Como descer degraus em direção da infidelidade conjugal

Primeiro degrau: Não escute seu cônjuge. Aja como se você estivesse ouvindo, mas continue a olhar para seus e-mails ou para a televisão enquanto ele(a) estiver falando. E certifique-se de não sentir o que ele(a) sente. Após ele(a) ter aberto o seu coração, basta dizer-lhe: "Você não deveria se sentir assim" ou "Por que você está ligando tanto para isso? [...] Não é tão importante."

Segundo degrau:
Pare de ter conversas íntimas. Quando seu cônjuge quiser falar com você sobre as suas esperanças e sonhos para o futuro, dê uma boa desculpa porque você não pode dar atenção no momento, como "Não posso falar agora, preciso ajudar as crianças com a lição de casa" ou "Meu programa de TV favorito vai começar agora. Podemos falar sobre isso mais tarde?"

Continue lendo no blog Viva Bons Momentos, da autora Carla Ribas. Clique 
AQUI.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Irmão Márcio disse…
A paz do Senhor Pr. !!

E quando a passeira resolve muda de igreja para ir a outra igreja que não tem curto de Doutrina e escola bíblica? e quando vou falar para minha esposa que é melhor obedecer de que sacrifica ela não gosta 1 Samuel 15,22 .Ela diz que ta louvando a DEUS do mesmo jeito. tenho muitos defeitos mais prefiro ter doutrina bíblica e louva a DEUS !